quinta-feira, novembro 16, 2006

17 de Novembro

Obrigado Senhor por me dares a oportunidade de ter acesso a um computador em vários sítios da minha cidade. Assim posso ir ver blogues com interesse, sítios que falam de Ti, alguns com tanto Amor, outros cheios de Fé, outros que Te buscam mais através da razão... todos eles são óptimos e fazem-me crescer mais um bocadinho no Caminho que faço conTigo, para Ti, cada vez mais em Ti. Graças a Ti, tenho pessoas muito boas que encontro nesta estrada e que seguem na mesma direcção. Principalmente, agradeço-Te com todo o coração pelo dom da vida daqueles que me são próximos e que com Amor me tocam cá dentro. Obrigado Querido Pai, sinto-me privilegiado por tanto consolo que me ofereces. Obrigado também por nunca ter passado fome e por ter um tecto que me protege das intempéries. Peço-te uma atenção especial àqueles que não podem agradecer por nada disto. Um abraço deste Filho que te Ama e que se sente tão Amado,
AVC

13 Comments:

Blogger xana said...

Comove-me sempre o teu testemunho, a tua oração.
Boa noite, AVC.

11:05 da tarde  
Blogger joaquim said...

Faço minhas as tuas palavras e peço para todos nós ao Pai a Sua Benção.

Boa noite num abraço em Cristo

11:11 da tarde  
Blogger Fátima F said...

Junto-me a ti nesta oração :)

Beijinho grande

11:19 da tarde  
Blogger longe de Ti said...

Que bela oração!Vou rezá-la mas vou juntar-lhe uma coisa... Muito obrigado Senhor por não só pores todos estes bloguistas excepcionais na minha vida mas em especial por um Bloguista que tem sempre a humildade de te agradecer mas esquece-se que se clhar é ele que nos dá as maiores lições: que é o AVC!

Beijinhos

12:20 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Bom dia Xana! Um sol radioso para ti, acompanhado por um beijinho,

AVC

9:56 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Bom dia Joaquim! Obrigado pela benção que pedes para mim também. Um abraço em oração!

António

9:57 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Gota de Chuva! Obrigado, assim fazemos uma cadeia de oração. Tem um óptimo dia!

AVC

9:58 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Inês, Inês... nada disso! Mas obrigado, é impossível falar contigo ou ler o que escreves sem pensar cá dentro "a Inês é mesmo simpática!". Tenho muito a aprender contigo! Ah, e parabéns pelo teu blog... é um consolo ir lá ler o que escreves :)
Um beijinho na certeza que Deus nos acompanha na amizade,

AVC

10:01 da manhã  
Blogger longe de Ti said...

Eu até posso ser simpática (tom irónico (sou o que sou!!))Mas acredita que tenho eu muito mais a aprender ctg!Quanto ao meu blog o que escrevo ou pelo menos os ultimos 2 textos são apenas uma cópia de um livro fantástico de religião (o meu livro das aulas)!Adoro aqueles textos e acho que nos ensinam muito!Não tenho posto nada do que penso em relação a eles porque prefiro deixar os meus fiéis leitores (especial para o mike ;) ) a reflectir sobre o que pensam!Ás vezes faz-nos bem não ter a papinha toda feita e pensarmos por nós!! Ajuda-nos a crescer mais rápido e melhor!Beijinhos grandes com a certeza que Deus pôs uma pessoa no meu caminho tão excepcional como tu para que eu tire o mehlor partido disso, aprenda muito ctg e cresça de uma forma exponencial!

10:08 da manhã  
Blogger Mike said...

Obrigado, Senhor, pelo António e pelo PBP que nos obrigam sempre a pensar-Te de uma forma exigente!

Obrigado por tudo o que me rodeia e aproxima de ti, hoje, principalmente, pelas coisas que dou como certas: "os dados adquiridos".

Obrigado!

Ajuda-me Senhor a procurar o valor das coisas em Ti, na exacta medida em que me ajudam a chegar-Te. E como diria Sto. Inácio, a deixar-me delas quando me afastem do fim último para o qual fui criado: amar-Te, reverenciar-Te e servir-Te. Ser feliz e anunciar ao mundo a Paz, a Justiça, a Caridade, o Amor, que conTigo, são Verdade!

10:19 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Agradeço também por ti pela tua vida, amizade, alegria, conhecimento, ideias e palavras. Ler-te é sempre um desafio a pensar Cristo mais além. Abraço e obrigado,

AVC

11:29 da manhã  
Blogger Era uma vez... said...

!!!!!!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!

É o que resta dizer, aos que neste (e em todos os outros blogs) escrevem e me pôe tantos sorrisos e não me deixam nunca desistir neste meu Caminho par Ele!!

AVC um beijinho muito especial para ti! Que nunca deixes de mostrar esse teu grande Amor pelo Pai!! És HIPER-IMPECÁVEL!!!

3:18 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Obrigado Inês :)
Este postal tb é para ti!

AVC

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home