domingo, novembro 26, 2006

27 de Novembro

Dar é fácil. Até é muito fácil, às vezes. E pedir? É fácil pedir ajuda? Não me parece, pelo menos para mim não é nada fácil. E se assumissemos que somos frágeis e que também nós precisamos de ajuda? E se déssemos oportunidade ao outro para se dar a nós? Não é também esta uma maneira de "Amar o Próximo... como a ti mesmo"? Já agora, peço-te uma coisa (pedido batoteiro porque não é bem para mim...): quero muito que rezes por uma grande amiga minha e do PBP que está doente e não sabemos bem o que é que ela tem. Já está a ser tratada no hospital e esperamos que saia bem de lá. Peço-te uma Avé Maria por ela, pode ser? Não custa nada, só hoje... Obrigado,
AVC

12 Comments:

Blogger joaquim said...

Caro António
Rezarei hoje e todos os dias.
Não nos queres dar um nome da tua amiga, apenas o nome próprio para ser mais "pessoal" a oração?
AbraçemCristo

12:01 da manhã  
Blogger Era uma vez... said...

Fica deszcansado António... Rezarei por ela!!

Beijinhos=)

10:02 da manhã  
Blogger Mike said...

Concordo contigo António... mas acho que muitas vezes achamos o dar fácil porque damos aquilo que achamos que o outro precisa. Não nos entregamos. Porque entregar é exactamente isso que disseste: é dar a oportunidade do outro se dar a nós próprios e assumi-lo (à necessidade que o outro sente da nossa ajuda) com a maior humildade possível. Conseguir concebermo-nos como instrumentos d'Aquele que, Esse sim, é fonte de necessidade do outro!

Claro que rezo a Avé-Maria e acompanho-a com um grande sorriso de Esperança e com um pedido muito especial: "que o nosso coração saiba ver e que compreendamos"...

Um grande abraço

10:03 da manhã  
Blogger longe de Ti said...

É isso mesmo Miguel!Gostei!!! Tantas verdades!!! ;)
AVC é óbvio que rezarei!Conta comigo para rezar por ela e pela sua família e amigos para que lhe saibam dar todo o apoio que necessita!!Beijinhos grandes

10:26 da manhã  
Blogger Mike said...

Ah... e rezo também por ti António, incluido nos meus amigos, e à parte, de uma forma muito espcial, para que eu não te cause muitos "problemas" :P

Ando com medo de te dizer o que quer que seja, não vá eu dizer patetices e pôr-te a pensar sobre isso... isso é que não, sr. António!!!

10:36 da manhã  
Blogger Maria João said...

Vou rezar por ela.

Força! Deus está convosco!


beijos em Cristo

12:29 da tarde  
Blogger xana said...

podes contar, AVC.

10:26 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Obrigado queridos amigos Joaquim, Era uma Vez, Mike, Longe de ti, Maria João, Xana. Peço mais um bocadinho de oração, porque aquilo parece estar complicado. Um abraço a cada um.

AVC

11:05 da tarde  
Blogger xana said...

Sim, AVC.

12:32 da manhã  
Blogger longe de Ti said...

Não te preocupes!Estará sempre nas minhas orações!Beijinhos

11:19 da manhã  
Blogger J said...

Rezei pela vossa amiga e continuarei a fazê-lo.

Um grande beijinho com Cristo sempre presente

12:44 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Obrigado meus amigos. Infelizmente, ela precisa cada vez mais da nossa oração.

AVC

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home