segunda-feira, janeiro 23, 2006

23 de Janeiro

Deus é TUDO na nossa vida, e por isso vem sempre em primeiro lugar. Quando ages ou tomas posições, sozinha(o) ou perto de mais pessoas, deves ter isso em conta! Deus vem primeiro, o Seu Amor e os Seus mandamentos devem ser a nossa prioridade! Como tal, tem cuidado: nem tudo se pode dizer, nem tudo se pode fazer, nem tudo se pode votar! Há certas posições que não são compatíveis com o ser cristão. Ser cristão é tentar ser um novo Cristo, pensa nisso! Quando tiveres dúvidas sobre o que fazer, imagina o que Jesus faria em teu lugar!
Senhor, dai-nos a força de querermos ser como Tu!
AVC

6 Comments:

Blogger MSV said...

Deus é TUDO... mais palavras para quê? Estas 3 palavras encheram-me o coração e ecoam na minha cabeça... Obrigada!
Hoje na missa, o padre deu-me muita força para nao desistir dos meus amigos, para não desistir de anunciá-Lo...porque se Eu realmente sou amiga, devo mostrar e dar aquilo que tenho de mais precioso...que é o Amor de Deus por mim. Lembrei-me do teu comentario e rezei por ti...
um grande beijinho da Maria

2:15 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Maria, muito obrigado por te lembrares de mim em oração! É o melhor presente que me podem dar! Obrigado! Fico mesmo muito contente que as minhas palavras pequeninas te tenham alegrado o coração! Quanto à Missa que foste hoje... Também me lembrei de ti hoje, a propósito de não desistir dos amigos! Não me digas que também foste à Missa do Padre Hugo!?!?
Um grande beijinho, António VC!

4:17 da tarde  
Blogger MSV said...

Sim, fui à Missa na Católica com o Padre Hugo! =)Pelos vistos também tavas lá... Que giro!Alta Missa, gostei imenso...Deu-me mesmo vontade de ir pelo Mundo fora anunciar o Pai, contar a toda a gente as maravilhas que Ele todos os dias faz em mim!
Um grande beijinho da Maria

6:23 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:54 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

A Missa do Padre Hugo foi um sopro de vida, como costuma ser sempre... e amanhã, lá estarei outra vez! Quanto a ir anunciá-Lo pelo Mundo, é essa a nossa Missão! Tal como aprendemos no também bonito AfterXav, que já vi que também lá estiveste, e que para mim foi um grande marco...
Se Ele quis que fossemos ao AfterXav e que aqui viesses parar, bem como às Missas da Católica, certamente quererá que nos cruzemos mais vezes!
Um grande beijinho!

AVC

10:01 da tarde  
Blogger MSV said...

Sim, o AfterXav marcou pelo sentimento de amizade com os outros e com Deus...mas também tanto pela Missão que temos e e devemos encontrar e assumir sem medos!
Sim, é mesmo giro ver a maneira como Ele une as pessoas...e cada vez percebo mais, que uma amizade ou o que for a 3...faz tanto mais sentido, é tão melhor... =)
um grande beijinho e obrigada!

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home