terça-feira, janeiro 17, 2006

18 de Janeiro

Para quê ir à Missa? A Missa é o encontro onde recebemos fisicamente Jesus! Ele é o amigo verdadeiro, o bom Pastor, que deu a vida pelas suas ovelhas! Dele, nunca nos iremos decepcionar... E as graças/ajudas que recebemos quando estamos com Ele, são imensas!
Além do mais, não estamos todos os dias com os nossos amigos!? E com o o verdadeiro Amigo? Levemo-Lo para o trabalho, para o desporto, lazer e ganhemos mais intimidade com Ele na Eucaristia dominical e diária.
Unamos a Deus, que nos resgatou, mesmo sabendo que muitos O iriam recusar...
PBP

8 Comments:

Blogger xana said...

É um bom convite..

Um abraço meigo.

11:28 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Nós, como ovelhas, muitas vezes ficamos só para aqui a pastar e a fazer méé... é sempre importante lembrarmo-nos porque estamos aqui, e começar/continuar com a nossa Missão!

AVC

1:29 da tarde  
Blogger par said...

Grande blog! Sem dúvida não estão sós. Continuem!

Pedro A. Ramos

2:29 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Grande Pedro! Procurei-te por aqui e por ali, e afinal foste tu que me encontraste!
É muito bom sabermos que nos acompanhas!
Um grande abraço,

António VC (AfterXav!)

1:30 da tarde  
Blogger par said...

É verdade! É assim a blogosfera. Outro Abraço

4:00 da manhã  
Blogger MSV said...

É tao díficil de explicar as pessoas porque vou à missa todos os dias... perguntam "porquê?", "para quê?", "missa ao domingo, já me chega!". Eu tento explicar que é o momento em que Jesus está mais perto de nós...é naquela altura, que Ele se faz mais uma vez pequenino para entrar no nosso coraçao...cada vez que vou à Missa, saio de lá com uma nova semente de esperança, com uma nova alegria de anunciá-Lo ao mundo. Mas às vezes é tão difícil explicar e mostrar que é ELE que me motiva a ir à Missa, é o Seu Amor e a Sua Paixão que dao sentido a tudo...
Enfim, resta-me não desistir dessas pessoas, porque é por elas que eu devo lutar, como Deus também luta por mim...
um grande beijinho da maria

1:26 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Grande Maria, o que me sói dizer-te é Força, Força, Força, continua, porque assim como Jesus nos deixa, como disseste e muito bem, uma semente de esperança quando vamos à Missa, também tu deixas uma semente em cada alma que dás atenção...
Umas vezes desesperamos, outras vezes até nos sentimos inglórios e injustiçados por aquela pessoa não "ligar pevide" ao que estamos a fazer por ela com a ajuda d'Ele!
Mas a agricultura é uma grande profissão, e às vezes não parece mas a semente fica lá sempre, umas vezes crescendo escondida, outras vezes crescendo mais tarde... mas fica!
Um grande beijinho e a minha admiração por esta semeadora que dá gosto ler,

AVC

2:04 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara Maria
Que bom partilhares connosco que vais à missa diariamente! Eu também vou!:-)Muitas vezes lembro dos meus amigos na Eucaristia, e recordo com tristeza que a grande maioria não se encontra com Cristo, o verdadeiro Amigo, nem à semana, nem...ao Domingo. Rezo sempre por eles. Que bom saber que há mais pessoas que O querem:-).
Obrigado pelas tuas palavras!
Beijinho e saudações cristãs
PBP

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home