sábado, janeiro 21, 2006

21 de Janeiro

Se algo te corre bem e os outros reconhecem-no, tens "sucesso". Se para além disso, ofereces a acção e o esforço que dispendeste nela a Deus, então és "bem sucedido"! E se sabes que foi do agrado do Senhor, saboreias a Glória! No entanto, se te limitares ao primeiro passo, fica-te o amargo de boca da Vanglória, que não é mais que uma Glória vã... Não custa, vamos tentar?
Senhor, ajuda-nos a que nos lembremos sempre de ti quando alcançamos "sucessos"!
AVC

2 Comments:

Blogger MSV said...

Não há nada melhor do que começar o nosso dia com o oferecimento de tudo o que possa acontecer nesse dia...preces, trabalhos, alegrias e tristezas. Sim, não me enganei...tristezas!Das coisas que peço mais ao Pai é a graça de saber agradecer as tristezas, as "pedras" que Ele me vai pondo no caminho, porque essa é a GRANDE maneira de podermos CONFIAR e de caminhar para a Santidade. Vamos fazer da vida O CAMINHO!?CAMINHO em Deus, para Deus e com Deus?
Um grande beijinho da Maria

1:33 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Claro, Maria, sim! Aceito o desafio! Oferecer as tristezas a Deus é uma grande lição de humildade... como me dizia ontem (e com razão!) um grande amigo nosso, o orgulho é fonte de muitos pecados! Pois o ser humilde tenho por oposto ao ser orgulhoso, e é na humildade que encontramos um cajado forte para nos ajudar n'"0 CAMINHO"! E Confiar, pois claro...
Obrigado Maria, é sempre bom ler-te!
Um grande beijinho do António VC

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home