quinta-feira, janeiro 19, 2006

20 de Janeiro

Hoje quero falar de alguém que de vez em quando esqueço-me que existe! No entanto, ele está sempre a meu lado, sempre a proteger e a peregrinar comigo nesta minha vida! Só quando morrer, é que irei saber todo o bem que me fez! Leva-me até Deus, e protege-me do mal. Este post dedico a ti e aos restantes, Anjo da Guarda!
Não estamos sós! Temos os Anjos da Guarda, a intercessão dos Santos e a graça do Senhor, que nos levam até Ele.

Deus acompanha-nos!
PBP

3 Comments:

Blogger xana said...

Anjo da Guarda..cabe tanta coisa nestas três pequenas palavras...

2:00 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara Xana,

Cabe a história da nossa vida! E mais ainda...
O que te parece?

AVC

2:06 da tarde  
Blogger mrbmBoavida said...

Anjo da Guarda do Pi, sua companhia, guarda a alma dele, de noite e de dia:)

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home