sábado, dezembro 16, 2006

17 de Dezembro

O ar é invísivel. Mas enche-te os pulmões e sabes que, por isso, o ar existe. E o coração, quem é que te enche o coração? Os teus amigos, que são todos aqueles que te querem bem. Não precisas de os ver sempre, às vezes basta-te só lembrar deles e ficas logo com um ânimo diferente. Consegues ver Deus nos teus amigos? Em todos, ou só nalguns? O que falta no teu olhar para veres Deus neles cada vez melhor? Reconheces Deus como Aquele que é o teu melhor Amigo? Já começaste a preparar a chegada d'Ele? Desculpa tantas perguntas... são as perguntas que me proponho a fazer neste dia, pensei que me pudesses acompanhar! Tem um óptimo dia, envolvido na Paz e no Amor de Cristo.
AVC

10 Comments:

Blogger CristalizArte said...

Os amigos enchem-nos o coração. Mas paisagens, obras de arte, música, sons, cheiros que nos fazem lembrar alguém ou um sítio... também podem encher-nos o coração. Acho que tudo o que nos fala de Deus pode encher-nos o coração, a uns de uma maneira e a outros de outra. Afinal, toda a criação é a impressão digital do Amor de Deus para connosco.

11:49 da tarde  
Blogger xana said...

Eu posso e quero acompanhar-te.
...
Toquemos em todo o mundo justa e amorosamente, deixando assim, por toda a parte e em todos, as impressões digitais de DEus!

1:47 da manhã  
Blogger J said...

António,

Tantas perguntas, mas todas com sentido.

Também eu, te quero acompanhar neste dia!

Um grande beijinho

12:34 da tarde  
Blogger joaquim said...

Mais do que te acompanhar, António, comungo contigo neste dia de Domingo, na Eucaristia, que participamos todos juntos, separados na distância, mas unidos no Amor, do nosso Redentor.
Abraço em Cristo

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acompanho-te António, como não? E a todos. Engraçado que embora que somente virtuais, já me é impossível esquecer-vos em cada dia, e, o melhor, é que me trazendo O Amigo em cada um de vocês. E hoje, como dis o Joaquim, de mneira muito especial.

Não esqueço o PBP e deixo um bjinho também para ele.

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

*diz* (pois claro)

5:12 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Obrigado Queridas Xana, Joana, Malu, e Caríssimo Joaquim :) Melhor companhia que a Vossa não podia pedir. É fantástica esta união, sinto que vos tenho como verdadeiros amigos. Um dia destes, em breve, o PBP e eu prometemos fazer-vos um desafio para nos encontrarmos a todos à volta de Cristo, como sempre, mas desta feita não só de Alma como também de corpo. Confesso que sonho com esse dia há muito tempo, e seria mesmo bom que um dia tal acontecesse. Um grande abraço a cada, deste que se emociona por ter a honra de contar convosco neste Caminho,

António

10:30 da tarde  
Blogger xana said...

Sim, seria muito bom, AVC!
Receberias um forte, fortíssimo abraço!
Bom início de semana!

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carissimo António
Abraço essa ideia e fico ansioso à espera!
Abraço em Cristo

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que dia esse AVC, todos a pensar (alto) Cristo. O desafio será parar. Por enquanto de abraços, só assim. Até lá então e mais um para todos.

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home