terça-feira, outubro 24, 2006

25 de Outubro

Hoje queria recordar o episódio do Senhor com a samaritana. Quem é que já não bebeu das águas mundanas!? E sempre voltamos a ter sede...sede de mais, sede de amor! Cristo oferece-nos uma água Viva!!

”Todo aquele que bebe desta água tornará a ter sede, mas o que beber da água que Eu lhe der, virá a ser nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.”

Peçamos esta graça ao Senhor para sermos outras fontes de Amor, para termos VIDA,...peçamos Ele nas nossas vidas, pois Ele é o "Caminho, a Verdade e a Vda".
PBP

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:45 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Boa noite Anónimo!
Ao ler o teu comentário, fiquei triste. Ponderei se devia ou não apagá-lo, visto ser uma ofensa a Deus e uma vez que não é algo que nos faz "Pensar em Cristo", pois esse é o objectivo do blog. No entanto, acho que merecias uma resposta. Não sei porque razões escreveste semelhante coisa, mas se há perguntas que há por responder, uma delas é certamente:"Para onde vou?" E eu creio que vou para Deus, que me deu liberdade para Lhe poder dizer sim ou não. Já "bebi muitas águas" e já vi amigos meus "beberem outras águas", outros caminhos que prometiam mais do que davam. E no fim, um sentimento de alguma decepção. Confesso que desde que me converti, muitas perguntas que até então colocava foram respondidas e muito mais feliz fui eu. E quem me garante que estou na verdade? O milagre de Fátima, assistido por milhares de pessoas, é base de suporte à minha fé. E depois, sentir a presença de Deus em mim, à minha volta e sobretudo, quando comungo. Peço a Deus esta água viva, para que a minha vida seja um dar-se aos outros. Desafio-te a conheceres Cristo, (nem que seja para sustentares as tuas crenças, se é que é possível!) No entanto, louvo a Deus por teres tido a possibilidade de pensares Nele neste blog. Apelo a que leias os outros textos. Não quero que concordes ou discordes de mim, mas sim que penses em Cristo, que pode fazer a diferença na tua vida. E atrevo-me a dizer-te que fará toda a diferença, se Ele estiver na tua vida...se O deixares entrar no teu coração, pois Ele está á porta do teu coração, esperando que O deixes entrar.
Despeço-me, dizendo que certamente irei rezar/pedir a Deus por ti
PBP

12:27 da manhã  
Blogger Mike said...

Pensar Cristo:

Eu acredito em tudo o que disseste e acho sinceramente que vale sempre a pena conversar... acredito é, também, que há o mínimo de "base" comum que se exige nestas conversas, como o respeito e a inteligência.

O referido anónimo, claramente, nunca ouviu falar de ambas. O comentário não é uma opinião diferente, é uma estupidez e revela toda uma falta de inteligência e respeito.

Acho muito sinceramente que devias apagá-lo, quanto mais não seja por ser ridículo!

E sim... rezar!

9:33 da manhã  
Blogger joaquim said...

Caro PBP
Obrigado pela resposta que dás ao anónimo.
Quando vi o comentário tive uma reacção interior, ao meu jeito, que não preciso explicar qual é para se perceber.
Eu tinha apagado o comentário ou se calhar respondido na "mesma moeda", porque o faria a "quente", sem olhar ao que o "Senhor quereria" que eu respondesse.
Deste-me uma lição e por isso obrigado.
Se as tuas palavras, servirão para "alguma coisa" em relação ao anónimo não sei, (deixemos isso nas mãos de Deus), para mim serviram e junto as minhas orações às tuas por ele.
Abraço em Cristo

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PBP

Gostei do teu 'papel' ao anónimo. Agora é confiar, porque de verdade, prestaste-te a Seu instrumento :)

Beijinho

5:41 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Caro Pi, o teu comentário foi das respostas mais belas que se podia dar. É um exemplo construtivo de reacção a algo que nos entristece. Vou levar este momento no coração. No entanto, e sem me querer armar em confessor, acho que está na altura de "apagarmos" aquela ofensa a Deus. Quem a fez, saberá lembrar-se do que disse ao ler a resposta que tão bem deste, bem como todos estes nossos queridos amigos que a ti se seguiram. Isso basta. Apagamos? 1, 2, 3! Um abraço a todos,

AVC

11:58 da tarde  
Blogger Mike said...

Obrigado por teres tirado o que quer que aquele comentário fosse (uma estupidez era o que era!)... ficámos só com a melhor parte :)

Abraço

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home