domingo, outubro 22, 2006

21 de Outubro

Hoje, transcrevo um pedaço do Evangelho que nos faz pensar:
"Segundo S. Mateus 7,21.24-29
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: "Nem todo aquele que Me diz:'Senhor, Senhor' entrará no reino dos Céus, mas só aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos Céus.
Quem ouve as minhas palavras e as põe em prática é como o homem prudente, que edificou a casa sobre rocha firme. Caiu a chuva, vieram as torrentes e sopraram os ventos contra aquela casa; mas ela não caiu, porque estava assente sobre a rocha. Mas quem ouve as minhas palavras e não as põe em prática é como o homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, vieram as torrentes e sopraram os ventos contra aquela casa; ela desmoronou-se e foi grande a sua ruína".
Edifiquemos a nossa pessoa em Cristo, que é o modelo.
PBP

4 Comments:

Blogger CristalizArte said...

Pedro -> Pedra -> Rocha
Eis porque te chamas Pedro, caro amigo! Porque constróis amizades na rocha firme, e porque assim tens uma espiritualidade que tanto admiro! Um abraço,

AVC

5:18 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Caro António!
Com este comment não esparava eu! Eu também te admiro muito! E está visivel tudo aquilo que construiste por seres generoso, por te edificares em Cristo. Obrigado por todas as oportunidades que me tens dado. Obrigado Senhor, por teres posto este grande amigo no meu caminho. Grande abraço

PBP

5:45 da tarde  
Blogger Mike said...

"Edifiquemos a nossa pessoa em Cristo, que é o modelo."

Na "mouche"!

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu admiro os dois :)

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home