quinta-feira, junho 15, 2006

16 de Junho

Não te esqueças que no fim da Missa és enviado de volta ao Mundo, depois de assistires e participares numa das mais bonitas orações, que é a Eucaristia. Missa, porque o cristão é sempre Missionário. No fim, és enviado para levar a boa-nova, sempre! Com alegria, lembra-te disso e põe-no em práctica.
Vai em Paz e o Senhor te acompanhe! Graças a Deus! (e "aDeus", pois és deixado "a Deus", nas Suas protectoras mãos!)
AVC

2 Comments:

Blogger Tiago said...

Pois é, o nosso conhecimento, as nossas ideias, a nossa relação com Deus deve ser difundida, na medida em que talvez assim consigamos levar mais amigos para este Caminho.
Finalmente vejo esclarecido o significado da palavra "Adeus", ou "aDeus". Não é o que esses pseudo-verdadeiros senhores lhe atribuem: uma variante chique de tchau,e só não devemos dizer este último porque soa mal. Muito mais do que isso, caros "senhores": Significa Ficarmos/seguirmos com Cristo.
António, um Abraço. Este texto é muito esclarecedor!
TAM

12:32 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

"a nossa relação com Deus deve ser difundida, na medida em que talvez assim consigamos levar mais amigos para este Caminho"

Caro Tiago, o que dizes tem muita importância! Este Caminho tem de ser levado a sério, com Verdade, com Alegria... enfim, com Deus! Se assim for, alguns Caminhos vão dar a Roma, e falo como Católico. E todos os Caminhos de Roma, vão dar ao Céu! Outros caminhos existem para o Céu. Mas eu conheço este, que é fantástico porque, entre muitas outras coisas, está cheio de Amigos em Deus, e tu és um deles! Um forte abraço e aDeus,

AVC

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home