quarta-feira, junho 07, 2006

7 de Junho

Todos nós devemos ter a capacidade de nos pôr diante de Deus com humildade para Lhe agradecer tudo o que temos e o que somos porque foi Ele que nos deu a vida e é Ele que nos ama verdadeiramente. Devemos também aproveitar os pequenos gestos do dia-a-dia que nos custam, para oferecer a Deus. E da mesma maneira que oferecemos os nossos sacrifícios também podemos pôr a render os talentos que Deus nos deu e oferecê-los. Deixo-vos aqui esta bonita oração de Santo Inácio de Loyola:

"Tomai, Senhor, e recebei
toda a minha liberdade,
a minha memória,
o meu entendimento
e toda a minha vontade,
tudo o que tenho e possuo;
Vós mo destes;
a Vós, Senhor, o restituo.
Tudo é vosso,
disponde de tudo,
à vossa inteira vontade.
Dai-me o vosso amor e graça,
que esta me basta."



MHA

1 Comments:

Blogger xana said...

maria, que expressão bonita essa, a de "pôr a render os nossos talentos.."
Gostei mesmo muito desta tua oração.
Brigada pela tua oferta.

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home