quarta-feira, janeiro 25, 2006

26 de Janeiro

O que não é possível neste mundo? Judas Iscariotes, que conviveu com Jesus, que viu os seus milagres e teve o privilégio de ver e de ouvir o que muitos Justos quereriam ver... traiu-O! Perante tal mistério, não nos admiremos do que possa acontecer cá por baixo... O mal existe no mundo! Façamos o mundo mais perfeito, eliminando o mal que possa ocorrer no nosso coração (ver dia 2 de Janeiro).

Faz-nos Vossos, Senhor!

PBP

6 Comments:

Blogger Vítor Mácula said...

Caro Pensar Cristo.

Livrai-nos do mal, Senhor, e sobretudo do mal que em nós próprios habita!

Abraço em Cristo.

12:30 da tarde  
Blogger Padre Inquieto said...

Não esqueçamos que Deus é Amor (Deus caritas est). Ainda bem que o papa nos vem recordar quanto Deus ama o homem. E quem tem fé certamente um homem de esperança.
Um abraço.

9:40 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Caro Vítor!

São mesmo essas as palavras, obrigado! Vou guardá-las.

Outro Abraço, em Cristo!

AVC

12:54 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Caros Padres!

Alegra-nos muito saber-vos leitores deste espaço! Sejam muito ben-vindos sempre! É com toda a razão que nos chama a atenção para a recente Encíclica do Papa Bento XVI. Confesso que ainda não a li toda, mas estou quase!
Deus é Amor... isso diz TUDO!

Um grande abraço,


AVC

1:02 da manhã  
Blogger MSV said...

Talvez seja dificil perceber Judas, ou mesmo Pedro que também o negou 3 vezes...mas realmente, ao ler este post veio-me à cabeça a quantidade de vezes que eu nao O soube levar aos outros, que nao pensei nem agi como Ele agiria, que nao O aceitei verdadeiramente no meu coração, em que O ofendi...Mas depois, veio-me logo à cabeça outra coisa, que nunca me abandona: a certeza do Amor de Deus por nós...e é com essa certeza que devemos lançar os alicerces da nossa vida!
um grande beijinho e obrigada por tudo =)

12:43 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara Maria
É verdade! Deus perdoa-nos sempre. Ele ama-nos imenso. E conforta-me esta verdade. Agora que escrevo estas linhas, lembro-me de um assaltante. Deus transforme o meu perdão em graça para ele se salvar...e ser feliz. Que sejamos capazes de perdoar uns aos outros. É difícil, mas Ele dá o exemplo ...connosco.

Grande beijinho e obrigado pela reflexão
Saudações Cristãs
PBP

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home