terça-feira, setembro 26, 2006

26 de Setembro

Madre Teresa de Calcutá disse, um dia: "O que não se dá apodrece!" E tenho dado comigo a pensar nisto... No fundo, em nós, que, muitas vezes, tanto damos e tão pouco nos damos.
Ouso, então, pedir a graça da entrega. Pedir a Deus que, n'Ele, nos saibamos entregar; que, na nossa pequenez, saibamos dar pequenos "nós" a cada um dos “outros” que connosco se cruzam. Por tanto sentir que sou a mistura de todos os que tive a sorte de receber, por saber que é nesta troca que se cresce.. Por saber que tantas vezes não sabemos (ou não queremos) lutar contra as nossas próprias barreiras à entrega.
Não só às pessoas, mas a ideias, tarefas, valores, causas, estudos e credos. A essas e a todas as coisas que merecem toda a nossa dedicação, porque só com esta farão sentido.
E, essencialmente, a Deus que a nós entregou o Seu Filho, que se entrega a cada momento a cada um de nós, de quem tanto recebemos e que acredito ansiar por nós, sempre, de braços abertos.
Peço, então, a graça da disponibilidade, para que nos saibamos entregar (sentidos, com sentido e num só sentido)ao que nos faz maiores.
Ao bom jeito Pensar Cristo, MMC

1 Comments:

Blogger CristalizArte said...

Obrigado, querida amiga, por este postal que Pensa Cristo com tanto... Sentido!
Um abraço na Paz de Cristo,

AVC

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home