quarta-feira, junho 21, 2006

22 de Junho

Hoje queria lembrar-me do exemplo das religiosas/os. A sua oração é muito importante, assim como o seu testemunho de vida. Só saberemos o bem das suas orações quando estivermos juntos de Deus. Desde já, resta-me agradecer a sua oração, para que eu e muitas almas se convertam, e conheçam a Deus.
PBP

4 Comments:

Blogger joaquim said...

Não sei com certeza a totalidade das graças que são derramadas no mundo "por causa" dessas orações, mas sei muito bem e testemunho o que sem dúvida elas fizeram em mim, que tendo vivido afastado da Fé e da Igreja cerca de 25 anos, fui, graças a Deus, por Ele "incomodado" para sentir e viver o Seu amor por mim e pelos outros.
O Seu perdão, foi para mim, tal como no filho pródigo, a vivência mais amorosa que alguma vez senti.
Nada nem ninguém me poderá agora afastar do Seu amor.
Deixo-vos a oração que um dia o Espírito Santo me inspirou:
"Mãe, ensina-me a ser nada, para que Cristo seja tudo em mim".

10:32 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Caro Joaquim
Sê bem-vindo ao Pensar Cristo. Obrigado por partilhares connosco o teu testemunho. Eu todos os dias peço-Lhe para não me afastar Dele. Muito bonita a tua oração. Que o Pensar Cristo te aproxime mais Dele, assim como me tem aproximado Dele.
Abraço
PBP

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá.
Obrigado pela parte que me toca, também eu religioso. Mas é bom saber que também ós religiosos(as) precisamos de nos converter. Por isso precisamos das orações de todos.
Abraço
Leonel

12:58 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Caro Leonel
Conta com a nossa oração.
Abraço
PBP

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home