sábado, maio 20, 2006

20 de Maio

O que pede o "Mundo"? Amor e Paz... Felicidade! As coisas de sempre. Deus é Amor, n'Ele encontramos a Paz e com Ele somos Felizes. O homem precisa de Deus, e no entanto é Ele que inecessantemente nos busca e é Ele nos quer a toda a hora... Todos pedem Deus, e muitos sem saber que o fazem! Mais, todos o buscam e muitos nem se apercebem que Ele está bem perto de nós... dentro de nós, até! Abramos pois os nossos corações a Cristo, e ajudemos outros a abrir os seus corações a Deus que é a Verdade e a Vida!
"Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam..."
AVC

6 Comments:

Blogger Tiago said...

Sublime. Sim, depois de ouvirmos, lermos, conhecermos pessoas como tu, ninguém duvida de que Deus Existe e está junto de nós.
Este teu texto é bom exemplo disso mesmo.
Abraço, TAM

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

António sempre em grande! Obrigado por seres quem és, e por nos deixares a reflectir da maneira como deixas.
Um abraço, Francisco Teles Feio
ps: desculpa tamanha ausencia de comentários, mas tenho estado sem internet.

12:23 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Caríssimo Tiago, uma vez mais obrigado por estes imerecidos comentários, exagerados mas simpáticos, ou não viessem de ti! Um grande abraço,

AVC

10:10 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Grande Francisco! Sê muito bem aparecido, bom amigo! A ver se a desforra fica para este fim-de-semana, que tal? Olha campeão, os teus comentários levantam o ânimo a qualquer um e podes crer que te tenho em oração! Grande abraço,

AVC

10:13 da manhã  
Blogger xana said...

O que pede o mundo...
bela questão, AVC...bela questão!
Talvez o que cada um de nós para si pede!

Bom resto de dia, amigo.

1:12 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Sim, Xana, bem visto! Concordo contigo, às vezes queremos para o "Mundo" aquilo que mais nos agrada... embora neste caso não seja mau pedir Amor, Paz e Felicidade!

Um beijinho,


AVC

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home