domingo, dezembro 31, 2006

Gloria a Deus

Caros Amigos
O Pensar Cristo foi para mim, ao longo do ano, uma casa de oração. Possibilitou-me um crescimento na intimidade para com Deus e para com os outros. Nem sempre foi tarefa fácil partilhar. Exigiu alguma entrega. No entanto, estou feliz, porque esta obra, que é Dele, foi levada até ao fim. Espero que tenha dado muitos frutos e que continue a dar. E o Caminho continua. Certamente que haverá quedas e resurgimentos. E Ele estará sempre comigo a meu lado. E eu, estarei com Ele? Nem sempre, calculo eu. Este é o desafio da santidade, de "sermos perfeitos como é o Pai". É um desafio de uma vida inteira, pois dia a dia, lutamos pela santidade. Hoje, os santos do nosso tempo podemos ser nós. Peço graça ao Senhor, para que seja um deles.
Abraço em Cristo e desejo-vos um ano cheio da presença de Deus
PBP

9 Comments:

Blogger joaquim said...

Caro Pedro
Também quero ser santo, também quero fazer a vontade de Deus na minha vida.
Acabei hoje, dia 31, o "livrinho" "Um ano com Maria", "um pensamento para cada dia" e por isso fazia-me falta o livro, "Um ano com Pensar Cristo" - "Um pensamento para cada dia".
Vamos a isso?
Abraço amigo em Cristo

1:52 da tarde  
Blogger Tiago said...

Em jeito de despedida, neste ano de 2006, agradeço a qualidade dos textos que nos trouxeste e,acima de tudo, a qualidade das citações que escolheste aplicar ao nosso tempo, as quais sempre apreciei em larga medida.
Um grande abraço e votos de um ano de 2007 vivido em Felicidade e, portanto, em Cristo.
TAM

2:39 da tarde  
Blogger J said...

Pedro,

Também eu como tu e como Joaquim, caminho com Deus para a Santidade.
Obrigado pelo Pensar Cristo, que me tem ajudado imenso a Crescer na Fé, rezo para que neste Novo ano que se aproxima os textos que escrevem continuem com a mesma qualidade e o Espirito Santo vos guie como tem feito.

Um grande beijinho para ti e para o António e votos de um bom Ano cheio da presença de Cristo

6:36 da tarde  
Blogger Fátima F said...

Um bom ano para vocês aqui neste cantinho Santo.:)

8:53 da tarde  
Blogger MSV said...

Queridos António e Pi,

Queria agradecer aos dois e a cada um, de uma maneira muito especial, pela graça que foi este blog em q n so se pensou, como se viu e sentiu Cristo muito presente. Foi um privielégio conhecer este blog e principalmente é uma graça enormissima conhecer vos a cada um. Obrigada por tudo ;)

Um grande beijinho da Maria

6:15 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Caro Joaquim
Que grande alegria me dás com este desafio. Se não for pedir muito, também quero um exemplar do "livrinho" "Um ano com Maria", " um pensamento para cada dia", que concerteza que é um grande tesouro. Creio que já temos título para o livro do Pensar Cristo:"Um ano com Pensar Cristo"-"Um pensamento para cada dia". Terei de falar com o António para ver como fazer o livro . Mas peço e agradeço sugestões vossas, pois o livro também é vosso.
Abraço em Cristo

Caro Tiago
Muito obrigado pela simpatia. Breves foram os instantes em que tive a honra de estar contigo neste ano. Espero acompanhar-te mais neste 2007, numa eventual peregrinação, num café, etc, pois sei que és amigo de Deus e que queres estar com Ele.
Um grande abraço em Cristo

Cara Joana
Os frutos, são sempre Dele. Eu e o António apenas pusemos a semente, para que Ele frutificasse. Tenho ido com alguma frequência ao teu blog, e gostei muito do último texto. Irei fazer os 12 obrigados=).
Um grande beijinho em Cristo

Cara Gota de Chuva
Também te desejo um ano cheio da presença Dele.
Beijinho em Cristo

Querida Maria
E esta!? Não sei o que dizer-te vindo de ti. Agradeço imensamente a Deus a possibilidade de conhecer alguém tão cheio Dele.
Um grande beijinho em Cristo

Caros amigos
Continuo a rezar por voces. Rezem por mim.
Abraço em Cristo
Pedro BP/Pi

10:57 da tarde  
Blogger xana said...

Queridos amigos,
foi uma boa, sempre boa presença,esta vossa, ao longo deste ano passado!
É muito bom e confortável saber que caminhamos assim lado a lado,
lendo, escrevendo, sentindo, partilhando, escutando...
eisso é ir.. amando!
Obrigada por tudo e tanto!

2:08 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara Xana
Sim, de facto é mesmo bom saber que não sou apenas eu quero ser amigo Dele. E que bom podermos falar sobre Ele e servi-Lo. Faz-me lembrar os primeiros discípulos, que se alegravam pelas maravilhas que faziam pelo nome de Jesus. E também se alegravam por serem atribulados pelo nome de Jesus Cristo! Impressionante!
Beijinho em Cristo
PBP

11:30 da tarde  
Blogger Pensador said...

Recordamos os últimos momentos da nossa Querida e Santa Irmã Lúcia antes de "Nascer" para a Plenitude do Amor de Deus, a 13 de Fevereiro de 2005 pelas 17:25h.

"Sim, naquele momento, o seu olhar que se apagava para esta vida, abria-se à Luz Eterna de Deus! Num dado momento, inesperadamente, aqueles olhos que tantas vezes contemplaram o Invisível, abriram-se! Olhou todas as Irmãs. Depois voltou- os para a direita e fixou os meus. Não consigo descrever a profundidade desse olhar! Foi impressionante. Coloquei o crucifixo nessa direcção e em seguida voltou a fechá-los. Foi a despedida." (Irmã Celina, Madre Superiora)

Para além de recordarmos o dia do seu nascimento para a Eternidade, convidamos-te a partilhar, em intimidade, no silêncio da alma a Santidade.

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home