segunda-feira, julho 17, 2006

16 de Julho

Temos a Graciosa oportunidade de fazermos uma Vida em Cristo. Às vezes penso que tudo era muito mais fácil se fosse tendo mais sinais de que este é o Caminho. Mas logo a seguir reparo que os sinais circundam-nos por todo o lado, e eu é que andei desatento e distraído. Que fazer? Tomar um banho de Humildade e Fé, e concentrar-me na Palavra e na Vocação à qual me sinto chamado pelo Pai. Se levar a Vida em Cristo e chegar à idade de ser avô ou bisavô, então aí olharei para trás e vou-me rir de Felicidade, não só por chegar onde cheguei como também pelo Caminho que percorri em Cristo! (espero!)
AVC

1 Comments:

Blogger A Capela said...

Vês AVC? A culpa foi dos TPC's que nos davas!

(estou a brincar). AVC,

Uma coisa não impede a outra e podias concentrar-te também nos tais. Já comprei uma sebenta nova e faltam-me os sinais que me ias deixando por aqui.
Olha a responsabilidade.. eheheh

Abrenção, Malu

P.S. A palavra que está em baixo e serve de filtro, vou escrevê-la como penitência. Que os padres se lembrem de usá-las no confessionário. Fica a ideia ;) mas também a possibilidade de alguns pecadores se recusarem à mesma :(

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home