terça-feira, julho 11, 2006

11 de Julho

Quando fazemos uma pergunta em público, quantas vezes queremos realmente fazer essa pergunta? Fazemos perguntas para que nos sejam esclarecidas, ou fazemos perguntas para dar nas vistas? Dizemo-nos religiosos em público porque queremos dar um exemplo de Caminho normal e com altos e baixos, ou porque queremos ser admirados? Acho que tenho sucesso e por isso me mostro, ou dou-me tanto aos outros que nem penso se tenho ou não sucesso, tendo aí sim o verdadeiro sucesso? Sou cristão por mim ou sou cristão por Cristo?

AVC

3 Comments:

Blogger A Capela said...

Olá AVC,

Que bom que estás de volta, vim só dizer-te isso, mas já agora faço uma pergunta: Já vens com muito T.P.C. para nós? Ai ai.. lá se vai a nossa folga....

Hmmm.. mas já agora AVC, não é que ultimamente dizermo-nos religiosos em público é quase um acto de coragem? Quem vai nos admirar por isso?

Mas lá que são boas questões que nos colocas, são! Desculpa ter brincado.

Abraço de matar saudades,
Malu

2:29 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

hahah Malu, que bom ler o teu comentário, e logo com uma piada das tuas!

O PBP estava a dar tão bem conta do recado que nem me atrevi a interromper e voltar a baixar o nível... o que vale são os teus comentários constantes! E é mesmo saboroso ver-te sempre a acompanhar-nos... obrigado!

É um acto de coragem, concordo contigo. Principalmente, e ao contrário do que parece, é um acto de humildade! Sabemos que não somos perfeitos e que ao afirmarmo-nos como religiosos, chamamos sempre a atenção para a nossa maneira de ser, onde é dificil esconder (e não precisamos de esconder) que erramos...

Um grande beijinho,


AVC

1:12 da manhã  
Blogger A Capela said...

AVC, obrigada pelas tua simpatia mas acredita que me faz bem vir cá. Levo sempre sobre o que reflectir (e tpc!!) eheh e sim, é um acto de humildade que é preciso mantermos. Nada de esconder, de que ter vergonha, que temer. Assumir porque é de facto grande privilégio e graça de Deus.

Outro para ti,
Malu

2:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home