quinta-feira, fevereiro 02, 2006

3 de Fevereiro

Hoje quero falar da morte! O que é a morte? Para muitos é o fim. Para nós, é outra passagem. A morte não é mais do que a ida até Deus. Muitos Santos desejaram ir ter com Deus, pois estavam conscientes das maravilhas de estar com Ele. Sabiam que podiam ajudar-nos mais, estando junto Dele. Muitos deram a vida, em vez de negá-Lo. Nesta vida, apenas escolhemos se queremos ou não estar com Ele para sempre! Tudo o resto é passageiro..
Sei o que é perder um ser querido. Agora, sei que ele está junto de Deus, e que me espera por mim, ...para toda a eternidade, para estar com Ele, que é Tudo.
Senhor, eu creio em Ti!
PBP

3 Comments:

Blogger Tiago said...

Parabéns PI!!!!!!

5:35 da tarde  
Blogger MSV said...

O mistério da dor e do sofrimento que provém muitas vezes de experiências com a morte de um ser querido, faz-me sempre pensar. Esta semana, tive um contacto muito próximo com a morte e senti um abanao forte. Percebi que há coisas que realmente só iremos perceber quando tivermos na Sua presença. Aceito tudo o que Ele me poe no caminho, agradeço as dificuldades pois sao uma oportunidade de me santificar...mas há coisas, que por sermos tao pequeninos e Ele ser de outra dimensao tao MAIOR que só iremos perceber mais tarde.
Percebo também mais uma vez, que por mais que amemos uma pessoa, ela é falível, vai perecer ou falhar um dia através da morte...Já Deus nao, Ele nunca nos falta, nunca falha.Está SEMPRE.Haverá Amor maior do que este?
Peço-te a graça de a cada dia aprender a Confiar mais em ti... aprender a "fazer tudo como se dependendesse de nós e depois Confiar em Deus como se tudo dependesse dEle" (Santo Inácio de Loyola).
Um grande beijinho e obrigada!!

9:47 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara Maria
Eu também peço-Lhe agora essa graça. É difícil, pois somos pequeninos. Mas Ele não nos abandona.:)
Saudações cristãs e um grande beijinho
PBP

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home