segunda-feira, janeiro 30, 2006

31 de Janeiro

Cada pessoa tem as razões da sua fé! Hoje gostaria de partilhar as razões que me levam a acreditar em Cristo! Em primeiro lugar, a pessoa de Jesus Cristo está presente em escritos históricos; 2º O milagre de Fátima;3ºCriação do mundo;4ºpara onde vamos, ie, não faz muito sentido esforçar -se por construir a sociedade temporal, se depois vamos partir. Em Cristo, os meus esforços e a minha persistência tem sentido no serviço aos homens e para glória Dele; 5ºOs sem abrigos/deficientes. É injusto eu ter nascido bem, numa família, ter amigos, e outros...nem terem sequer alimento e viverem na solidão. Contudo, Deus pede a cada um de nós de acordo com os talentos que nos deu. Haveria muitas razões ainda a anunciar. Mas a principal delas todas..é a PAZ e o calor que recebo, sempre que comungo...capaz de modificar o mundo presente, começando em mim mesmo, que é o que está mais à mão. Aguardo a vossa partilha na caixa de comentários!
Deus, no nosso coração!
PBP

3 Comments:

Blogger xana said...

Que é o que está mais à mão mas mesmo assim ,.. nem por isso mais fácil, não é?

Deixo dois abraços:
um de noite;
outro de dia.

1:54 da manhã  
Blogger par said...

Paz. Quando rezamos e estamos em comunhão com Deus estamos em paz.

Boa oração.

2:08 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Cara Xana
Tens toda a razão. Contudo, Ele não nos pede coisas impossíveis. Dá-nos graça para aquilo nos pede:-)
Retribuo essa saudação, que parece me acolhedora.
Bjs e saudações em Cristãs
PBP

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home