quarta-feira, fevereiro 15, 2006

15 de Fevereiro

Hoje quero falar de um episódio bíblico. O jovem rico. Cristo queria dar-lhe uma felicidade ainda maior. Contudo, ele preferiu ficar com o seu conforto e com os seus bens. E nós? Estariamos dispostos a deixar tudo e dizer "Sim" a Deus? Hesito em responder a esta questão...Sei que sou demasiado pequeno e muito débil. No entanto, quero dizer "sim" em todas as pequenas tarefas que Ele me confia durante cada dia..., pois, eu nunca estou só. Deus, todos os Santos, o meu Anjo da Guarda e os Anjos do Céu me acompanham!
O Senhor é o meu pastor!
PBP

4 Comments:

Blogger xana said...

sim..pensar nisso é importante.. de como cada pequena tarefa do dia a dia é um "talento" que Deus nos dá...
Que sempre possamos e consigamos aumentar os nossos "talentos"..

um abraço cheio de amor.

11:10 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara Xana
Uma tarefa é de facto um talento que Deus nos dá! Uma oportunidade de nos podermos dar. Aproxima-nos de Deus, faz-nos úteis uns aos outros e preenche a nossa vida. Então, quando é feito por amor a Ele, tem um grande valorl. E se formos capazes de Lhe dar estes pequenos "sims", somos mais capazes de Lhe dizer sim nas coisas grandes.
Obrigado por esta reflexão.
Um beijinho
PBP

3:46 da tarde  
Blogger xana said...

ohhh..obrigada eu...

11:17 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

=)
PBP

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home