domingo, maio 07, 2006

7 de Maio

O que é para cada um de vós o Amor verdadeiro? Para mim, é deixar-me amar por Deus e assumir-me como uma pecadora amada e perdoada… Ele anseia por nós e a melhor maneira de O amarmos e deixar que Ele nos ame, pois a partir daí, tudo é possível. Esvaziarmo-nos de nós próprios e enchermo-nos d’Ele. Se todos os dias caminharmos para Ele, n’Ele e com Ele renovamos sempre este Amor e somos capazes de sermos para os outros um bocadinho daquilo que Ele consegue ser para nós.
Que tal pensarmos numa palavra que resuma aquilo que Ele foi, é e será para nós? Acabando como comecei, numa palavra, Deus, para mim, é AMOR.

[Este postal foi escrito pela convidada especial para hoje, à qual agradecemos e expressamos o quão honrados nos sentimos por acolher o nosso convite: Obrigado, Maria Alarcão]

3 Comments:

Blogger xana said...

olha..vou ficar a pensar e mais tarde virei aqui dizer-te..

para já deixo-te um abraço. Um forte.

11:29 da tarde  
Blogger xana said...

não me esqueci.. mas ainda estou a pensar...

1:33 da tarde  
Blogger xana said...

ainda no outro dia li alguem citando varillon:

"Deus não é todo -poderoso. Deus é amor. E o amor de Deus é que é todo poderoso!"


um beijo.N

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home