quinta-feira, março 09, 2006

9 de Março

Há quem me diga que eu não posso dizer que não estou na verdade se eu não conheço as outras religiões! Mas é preciso conhecer as outras religiões, quando o amor de Cristo abrasa-me o coração e que, a minha consciência, que medita e reflecte as questões, vê tudo certo? Tudo tem sentido em Deus! Li uma vez um livro em que um Professor de Teologia Protestante se converteu ao Catolocismo. Recomendo-vos o livro: "Todos os caminhos vão dar a Roma", de Scott e Kimberly Hann, pois é admirável. No entanto, aceito o desafio. A seu tempo, irei conhecer as outras religiões, para ganhar mais certezas, para um melhor apostolado, para a glória Dele. É preciso rezar/falar com Ele, para conhece-Lo melhor! Como numa amizade. Ele ilumina o nosso caminho.
Senhor, que eu seja humilde!
PBP

4 Comments:

Blogger carlota said...

Q giro...mesmo à pouco tempo estava a dar uma matéria em filosofia que era alta confusão e que era tudo o que negava a Deus...senti-me um bocadinho perdida para ser sincera..mas tb houve uma amiga, uma grande amiga, que me disse logo que era bom saber o que os outros pensam, saber o que é que os outros acreditam para depois saber como "conquista-los" !!
Mais tarde estive a pensar e aqui é um bocadinho onde entra a Fé, certo? tudo o que vivi tudo o que sinto era agora(dps de estudar aquelas confusoes )que o devia aplicar!
Só falando com o Pai, só contando a minha pouca vontade para estudar aquilo tudo é que consegui chegar à conclusão que devia arranjar algum sentido para as materias que nao me interessam... nao vejo nelas nenhum futuro mas no fundo sei que o têm e sei que posso vir a precisar daqueles conhecimentos...é mesmo importante disciplinarmo-nos interiormente e mesmo nas coisas que não nos interessam tanto e que as temos de ouvir(e mtas vezes estudar) devemos "estar" por inteiros para fazer uma coisa "menos" importante! Já tou a dispersar, não sei se vão perceber! Jeje!
Um grande beijinho e obrigada =)

10:38 da tarde  
Blogger xana said...

vou tentar ver o que está dentro desse livro....

1:29 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Cara Carlota
É um mistério a existência de várias religiões..Muito mais misterioso é a negação de Deus. O Papa João Paulo II, de maneira a unir todos os crentes de todas as religiões, organizou um evento em que se iria rezar pela paz.
Temos de ser muito humildes para pedir a Deus a sua sabedoria, que ilumina o nosso entendimento, e que nos guia até Ele.
Senhor, conduz-nos até à Verdade,...conduz-nos até a Ti.
Gd beijinho
PBP

12:56 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Cara Xana
A mim ajudou-me imenso. Espero que também te ajude=)
Gd beijinho
PBP

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home