domingo, março 26, 2006

26 de Março

Há datas que não se esquecem, principalmente quando as saudades apertam. Agradeço-Te meu Pai, por nos dares a oportunidade de disfrutar desses pontos altos da nossa vida e de prolongar o seu efeito no nosso coração através da memória que nos dá esperança...
Senhor, obrigado pela possibilidade que nos dás de Fé, Esperança e Caridade!
AVC

4 Comments:

Blogger xana said...

Bom dia 26 de Março para ti, AVC.

A memória pode ser
um porto de abrigo..
Um espaço seguro..
um tronco no meio do mar..
algo a que nos podemos segurar..
quando a tempestade
atiça a saudade...

Bom dia 26 de Março para ti, AVC.

4:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wow, que participação sentida. A que dias se refere? Aos do nascimento de alguém, ou de quê? Saudações abrasivas pello seu post.

1:50 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Bom dia 27 de Março para ti, caríssima Xana, que foi quando li estas palavras tão bonitas que escreveste! Tocaram, sabias? Obrigado, Amiga!

AVC

10:15 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Caríssimo Anónimo, refiro-me a toda a data marcada pela oportunidade que o Pai nos dá de encarar o Mundo com uns olhos melhores, mais sensíveis, mais cristãos... no fundo, momentos que aproximam o nosso olhar do modo como Jesus olhava as coisas! A nossa Portugalidade dá-nos uma característica muito nossa que pode ser uma vantagem, e que é a oportunidade de recordar os quadros vividos através da moldura bonita da saudade... é vantagem, desde que acompanhada de Esperança, a segunda das virtudes!

Com um abraço,


AVC

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home