26 de Março
Há datas que não se esquecem, principalmente quando as saudades apertam. Agradeço-Te meu Pai, por nos dares a oportunidade de disfrutar desses pontos altos da nossa vida e de prolongar o seu efeito no nosso coração através da memória que nos dá esperança...
Senhor, obrigado pela possibilidade que nos dás de Fé, Esperança e Caridade!
AVC
4 Comments:
Bom dia 26 de Março para ti, AVC.
A memória pode ser
um porto de abrigo..
Um espaço seguro..
um tronco no meio do mar..
algo a que nos podemos segurar..
quando a tempestade
atiça a saudade...
Bom dia 26 de Março para ti, AVC.
Wow, que participação sentida. A que dias se refere? Aos do nascimento de alguém, ou de quê? Saudações abrasivas pello seu post.
Bom dia 27 de Março para ti, caríssima Xana, que foi quando li estas palavras tão bonitas que escreveste! Tocaram, sabias? Obrigado, Amiga!
AVC
Caríssimo Anónimo, refiro-me a toda a data marcada pela oportunidade que o Pai nos dá de encarar o Mundo com uns olhos melhores, mais sensíveis, mais cristãos... no fundo, momentos que aproximam o nosso olhar do modo como Jesus olhava as coisas! A nossa Portugalidade dá-nos uma característica muito nossa que pode ser uma vantagem, e que é a oportunidade de recordar os quadros vividos através da moldura bonita da saudade... é vantagem, desde que acompanhada de Esperança, a segunda das virtudes!
Com um abraço,
AVC
Enviar um comentário
<< Home