29 de Agosto
Quando te pedem ajuda, às vezes usa-se a expressão... "dás-me uma mãozinha?". Pois é... sem dares por isso, lá estás a dar um pouquinho de ti, já reparaste? Então, aproveita! Dá-o com Amor! Inspira de alegria e enche essa acção de Deus! Insufla o teu trabalho com o Seu Amor, e verás que tudo tem mais sentido e valor.
AVC
7 Comments:
É que Ele não deu só a mão, entregou-Se totalmente por nós.
Abraço em Cristo
Joaquim
Dá... mesmo que seja sem amor! E acima de tudo acredita, mas acredita mesmo, que o Amor de Deus inundará de sentido tudo o que deres!
Pois é, caro Joaquim, bem o lembras! O ideal mesmo é fazer como o nosso Pessoa dizia: "Põe quanto és no mínimo que fazes." Como Jesus se entregou por nós...por Amor, sim, e completamente!
AVC
Será possível "dar" verdadeiramente se não for com amor? Um abraço!
Ou será possível dar apenas com um «protoamor»... E posteriormente Deus dará o Amor (que faltava) (?)
Cara(o) Ajtel, eu prefiro pensar que o Amor que temos acontece porque nos dispomos a que Deus se manifeste em nós, em consciência ou não... mas de qualquer maneira, por ser de Deus, na Pessoa de Espírito Santo, é um Amor verdadeiro! O que parece?
Abraços a todos,
AVC
Pensar Cristo:
Eu acredito que um acto de amor resulta numa entraga ao outro e reflecte-se de uma forma muito presente e sentida em mim... faz-me feliz!
Conclusão: estamos todos a falar do mesmo. Ainda que não veja o Amor ou que ache que ele só apareceu quando o percebi... a verdade é que ele está sempre lá.
Já lá estava antes de mim...
Enviar um comentário
<< Home