quarta-feira, agosto 30, 2006

29 de Agosto

Quando te pedem ajuda, às vezes usa-se a expressão... "dás-me uma mãozinha?". Pois é... sem dares por isso, lá estás a dar um pouquinho de ti, já reparaste? Então, aproveita! Dá-o com Amor! Inspira de alegria e enche essa acção de Deus! Insufla o teu trabalho com o Seu Amor, e verás que tudo tem mais sentido e valor.
AVC

7 Comments:

Blogger joaquim said...

É que Ele não deu só a mão, entregou-Se totalmente por nós.

Abraço em Cristo
Joaquim

12:05 da tarde  
Blogger Mike said...

Dá... mesmo que seja sem amor! E acima de tudo acredita, mas acredita mesmo, que o Amor de Deus inundará de sentido tudo o que deres!

6:41 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Pois é, caro Joaquim, bem o lembras! O ideal mesmo é fazer como o nosso Pessoa dizia: "Põe quanto és no mínimo que fazes." Como Jesus se entregou por nós...por Amor, sim, e completamente!

AVC

7:57 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Será possível "dar" verdadeiramente se não for com amor? Um abraço!

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou será possível dar apenas com um «protoamor»... E posteriormente Deus dará o Amor (que faltava) (?)

10:31 da tarde  
Blogger CristalizArte said...

Cara(o) Ajtel, eu prefiro pensar que o Amor que temos acontece porque nos dispomos a que Deus se manifeste em nós, em consciência ou não... mas de qualquer maneira, por ser de Deus, na Pessoa de Espírito Santo, é um Amor verdadeiro! O que parece?

Abraços a todos,


AVC

11:05 da tarde  
Blogger Mike said...

Pensar Cristo:

Eu acredito que um acto de amor resulta numa entraga ao outro e reflecte-se de uma forma muito presente e sentida em mim... faz-me feliz!

Conclusão: estamos todos a falar do mesmo. Ainda que não veja o Amor ou que ache que ele só apareceu quando o percebi... a verdade é que ele está sempre lá.

Já lá estava antes de mim...

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home