segunda-feira, janeiro 02, 2006

1 de Janeiro

Com entusiasmo, pensas que este é um bom marco para mudar tudo na vida. Ano Novo, Vida Nova? Esquece. A vida é a mesma e o entusiasmo é passageiro, logo que passa, volta tudo à "cepa torta", deixando-te desiludido pela impotência de não conseguires "mudar tudo". Não queiras "mudar tudo"! Aproveita a força do entusiasmo para melhorares uma coisa na tua vida, uma só, a mais crítica de todas. Fasquias muito altas dão lugar a grandes desilusões. Cada coisa a seu tempo, um objectivo de cada vez. Bom ano!

Deus nos abençoe neste nosso Caminho!


AVC

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Começo por te dizer que para mim a banal frase que todos usam sem traçar um unico objectivo:"Ano novo vida nova", passou a ter algum sentido no que toca a Deus! No ano que passou nem sempre o trouxe o comigo até que parei e pensei que nao fazia sentido pensar só em mim, no meu mundo e nas minhas preocupações, pois esquecer Deus é a maior preocupação de todas. Assim fui em busca do seu auxilio e Lhe pedi ajuda de forma a tornar-me uma pessoa melhor, com mais valor para outros,afinal, Deus está em cada um de nós, está em cada gesto, em cada sorriso. Posso dizer que não basta dizer: "eu acredito porque tenho fé no Senhor"...se Deus é amor e nos encaminha para a felicidade, então nós como maior forma de devemos amar como Ele, sermos nós proprios e fazer algo por quem nos ama...dar e partilhar incondicionalmente, sem esperar nada em troca. Seremos realmente felizes se partilharmos e amarmos quem nós acompanha, se amarmos a Deus! António tas de parabens, foi uma ideia gira com bons pensamentos...grande beijinho

1:40 da manhã  
Blogger CristalizArte said...

Querida Madalena,

O Caminho é cheio de pedras e é quase impossível às vezes não tropeçarmos! Mas levantamo-nos com Fé e vencemos as dificuldades com a Força que vem do Senhor... tenho a certeza que estás perto d'Ele. Ele está pertinho de nós todos...

Quando dizes "dar e partilhar incondicionalmente, sem esperar nada em troca" tens toda a razão, é aí que se resume o Amor d'Ele por nós! Vou guardar essas tuas palavras, são valiosas!

Obrigado pela Força, amiga!
Um grande beijinho e que Deus te dê luz nas escolhas que fizeres na vida!


AVC

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home